sexta-feira, 13 de julho de 2007

Caetano Veloso - Alegria, Alegria

Caminhando contra o vento
Sem lenço e sem documento
Num Sol de quase Dezembro... eu vou...

O Sol se reparte em crimes espaçonaves
Guerrilhas em Cardinales bonitas... eu vou...

Em caras de Presidentes
Em grandes beijos de amor
Em dentes pernas bandeiras
Bomba e Brigitte Bardot

O Sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia.. eu vou..
Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores... vãos...
Eu vou.. porque não.. porque não..

Ela pensa em casamento
E eu nunca mais fui à escola
Sem lenço e sem documento... eu vou...

Eu tomo uma Coca-Cola
Ela pensa em casamento
E uma canção me consola... eu vou...

Por entre fotos e nomes sem livros e sem fuzil
Sem fome sem telefone no coração do Brasil

Ela nem sabe até pensei
Em cantar na televisão
O sol é tão bonito.. eu vou
Sem lenço e sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo... amor...
Eu vou.. porque não.. porque não..
Porque não.. porque não.. porque não..
Porque não...

Sem comentários: